BALA PERDIDA MATA HOMEN NA RODOVIARIA

Um homem foi baleado na rodoviária de Itabela, na tarde de quinta-feira (11). Segundo a polícia, Bruno dos Reis Pereira, 27 anos, aguardava uma condução, quando foi atingido por uma bala perdida e morreu na hora. Outro rapaz também foi ferido, mas não veio a óbito. O autor dos disparos conseguiu fugir.

 

De acordo com Radar 64,  o local, que fica no Centro da cidade, registrava fluxo intenso de pessoas. Bruno, que desceu do ônibus para comprar um lanche, foi atingido por uma bala perdida, morrendo na hora. A segunda vítima foi atendida, inicialmente, no hospital público de Itabela. Com uma perfuração na região pélvica, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Eunápolis para passar por cirurgia.

 

Em informações da polícia,  Bruno tinha acabado de sair do fórum, onde precisava se apresentar uma vez ao mês para comprovar suas atividades e localização, pois cumpria pena em regime aberto. Em 2018, o homem e mais dois comparsas foram condenados pelo assassinato do vigilante Nilton Mota Santos, 44 anos, ocorrido dois anos antes, na cidade de Itabela. Bruno estava com alvará de soltura em mãos quando foi morto

 

Acusado de intermediar o homicídio, Bruno foi sentenciado a sete anos de prisão. Nesta quarta-feira, ele veio de Itamaraju, onde morava atualmente, para se apresentar à justiça. Quando esperava o ônibus que o levaria de volta para sua casa, foi assassinado.

 

A polícia local investiga o crime, que tem características de execução, de acordo com o portal Radar 64.

Categoria:Famosos