GLOBO DA MAIS UM PASSO EM FALSO

A globo poderá está dando mais um grande passo em falso, é que o  comando do Big Brother Brasil em 2022 será de Tadeu Schmidt. Após negativas da TV Globo, o nome do apresentador voltou a ser dado como certo para substituir Tiago Leifert pelo colunista Flávio Ricco, do R7, que anunciou a saída de Faustão da emissora no início do ano.

De acordo com a publicação, o âncora do Fantástico deve deixar a revista eletrônica ainda em outubro, ou no início de novembro, para começar a preparação em sua nova função com um salário de R$ 1,5 milhão, segundo o Metrópoles.

A saída de Schmidt do Fantástico deve mexer ainda com Poliana Abritta. Ricco afirma que é possível que ela seja substituída por Maju Coutinho, que por sua vez será substituída por Aline Midlej.

O site Metrópoles afirma que nos bastidores a definição de um novo rosto para o programa era motivo de dúvidas. Segundo a publicação, Boninho tinha interesse em levar Marcos Mion para o reality, mas a Endemol, empresa que detém os direitos do programa, não teria liberado pela ligação de Mion com 'A Fazenda'.

ou seja, vai descobri um santo pra cobrir o outro e o fantástico perderá e muito com a saída de Tadeu, estes diretores globais realmente estão ficando malucos

Categoria:Música