INDIGNADA, PARTICIPANTE DA ILHA RECORD DESABFA

Nadja Pessoa não venceu o prêmio de 250 mil reais de escolha do público e decidiu desabafar sobre a polêmica votação final da Ilha Record. Para ela, encerrar uma votação de três dias e depois abrir por pouco tempo, anulando todos os votos foi um erro imperdoável.
Não dormiram, não comeram, para vocês fecharem, zerarem tudo e abrirem uma nova votação em cinco minutos. Caramba, é falta de amor, de respeito, de ética”, continua Nadja que acredita que pode ter ocorrido alguma fraude durante a votação.
Najda avisou que nunca mais quer participar de nenhum reality da emissora e tem novos planos: “A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas, vamos ser éticos! Vou entrar mais aqui, focar no meu canal no YouTube e no que vocês me pedem. Só não me peçam mais para entrar em reality show da Record, por favor!“.

A dinâmica foi anunciada na segunda-feira (6) durante o programa e após os finalistas serem definidos: a votação ficaria aberta até o dia da final e, durante o ao vivo seria pausada, os menos votados eliminados e recomeçaria até que restassem os dois exploradores com mais votos. Nadja ficou com 20, 67% e Mirella com 79,33.
Categoria:Música