Crueldade: filho acorrentava e espancava a própria mãe, uma idosa de 74 anos;

Policiais Civis da  Delegacia de Atendimento a Mulher  (DEAM) de Cabo Frio prenderam, no bairro Manoel Corrêa, um homem acusado de espancar e manter em cárcere privado a própria mãe, uma idosa de 74 anos.
De acordo com os policiais, após várias denúncias feitas por vizinhos, que informavam que uma senhora idosa estava sendo constantemente agredida por seu filho e que na noite do dia 18 de julho as agressões se intensificaram, sendo possível ouvir gritos na residência, os agentes foram checar até o endereço informado.
Ao adentrarem no local denunciado, os policiais encontraram a mulher acorrentada e com vários cortes profundos na cabeça, que causaram o descolamento de parte do couro cabeludo dela. Os vizinhos ainda relataram que tentaram socorrer a idosa várias vezes, mas o filho não permitia a entrada de nenhuma pessoa no local e a vítima ficava trancada, com fome, 24 horas por dia.
Ainda de acordo com PC, no momento em que eles arrombaram a residência, o agressor estava indo em direção a casa mas foi abordado e conduzido para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos. No entanto, no hospital, a idosa confirmou todo o sofrimento e o filho foi preso em flagrante. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.
Além dos ferimentos físicos, a idosa está totalmente abalada e com o coração partido. Ela disse que nunca esperou que o filho fizesse isso com ela, que ele não soube lidar com seu envelhecimento.
Categoria:Música