Mulher diz que Eduardo Costa foi adotado

Na última quarta-feira (28), o programa A Tarde É Sua começou exibindo ao público o caso de uma senhora de 67 anos que alega ser a mãe biológica de Eduardo Costa. Segundo informações passadas por Alessandro Lo- Bianco, colunista da atração, Maria de Lourdes Soares afirma que o cantor teria sido adotado após escândalo familiar e falta de condições financeiras para cria-lo.
Conforme divulgado no programa de Sonia Abrão, na RedeTV!, a mulher que alega ser a verdadeira mãe de Eduardo Costa diz ter engravidado após envolvimento com o namorado da própria mãe, e assim que o bebê nasceu teria sido dado em adoção.
Ainda de acordo com senhora, em informações passadas pelo colunista de Sonia Abrão, Eduardo Costa teria nascido em Itabirito, no interior de Minas Gerais, a cerca de 50 km de Belo Horizonte, e logo em seguida teria sido adotado por Maria Raimunda da Costa.
Maria de Lourdes Soares disse ao A Tarde É Sua que Eduardo Costa e o resto da família nunca tiveram conhecimento da suposta adoção. A senhora ainda fez questão de destacar que se acha bastante parecida com o cantor e afirma sem receios ser a verdadeira mãe do sertanejo, conforme informou Alessandro Lo- Bianco na atração da RedeTV!
Em vídeo publicado no canal oficial da RedeTV! no Youtube, com conteúdo do programa na íntegra, foram expostos todos os detalhes do caso e a nova polêmica que agora envolve Eduardo Costa.
Categoria:Música