IRMÃS PREFEITAS IZOLAM MORADORES DE COTEGIPE E WANDERLEY

As irmãs  prefeita dos municipios de cotegipe  e wanderley no oeste da Bahia Márcia Sáteles e fernanda sateles, tomaram medidas radicais e fecharam estradas que dão acesso aos municipios, as medidas de acordo com as irmãs prefeitas  visa evitar a entrada de pessoas infectadas com o novo coronavírus, mas no entanto, não existe qualquer legalidade e as irmãs podem responder judicialmente. 

Os moradores das comunidades que liga Cotegipe, Missão do Aricobé e Angical, via o povoado Covir estão isolados, ônibus, veículos de passeio, e caminhões que abastecem os dois municípios estão sem acesso.

A prefeita de cotegipe autorizou a abertura de enormes valas no meio da estrada para evitar a passagem dos carros. "Estamos isolados; Alto do Araguaia, fazendas de Cortegipe, e a reforma do Frade (uma das maiores), ninguém sai e ninguém entra" disse um motorista de uma distribuidora de alimentos. As ações da prefeita não param por ai, motoristas reclamam que ela também fechou a estrada de acesso à Jupaguá. "Nossos alimentos já estão acabando e não estamos conseguindo ir ao comércio, na condição de gestora ela deveria ter colocado uma equipe de profissionais de saúde nesses trechos para acompanhar as pessoas que entram e que sai" disse o trabalhador rural Adalton. ja no municipio de wanderley fernanda satles fez o mesmo , ao invés de formarem barreiras sanitarias as prefeitas resolveram ir pelo caminho ilegal e podem pagar caro por suas atitudes , o senhor fabio domingues, disse que foi expulso da cidade e ameaçado de ser preso pela policia, para ele esta atitude, deixa bem claro que a prefeita de wanderley fernanda sateles nao está preparada para exercer um cargo tão importante e pede providencias judiciais.


Categoria:Famosos